quinta-feira, 24 de junho de 2010

The last of my desires

Não escrevo neste blog faz muito tempo. Fazia tempo que não sentia necessidade de escrever. Fazia tempo que me sentia como se não tivesse o que falar. Escrevo aqui por necessidade sem dúvida, mas esta necessidade não se manifestou nos últimos tempos. Felizmente ela voltou! Felizmente para mim que escrevo, para você que lê não sei...

Confesso na verdade, que a vontade de escrever é maior do que a necessidade de escrever. Isto é, escrevo não por ter o que transmitir, mas por querer compartilhar algo com, sabe Deus quem...Querer não estar só.... Querer não ser uma ostra... Querer ver nascer da ostra uma borboleta, talvez mariposa seja mais macho, que passeie em frente uma multidão e chama-lhes a atenção encantadoramente.

Escrevo para me sentir mais belo. Escrever é fácil, não se pode ser interrompido. Não há conflito, dialética, réplica, tréplica....Sou só eu quem fala, e pronto! não tem mais, não tem mas, não tem ninguém que não seja eu, ou não tem ninguém que não seja meu. Ainda mais em um terreno baldio como este blog, posso falar irresponsavelmente. Posso ser tão inconseqüente como um recém-nascido que é capaz de dar um passo confiante em direção ao abismo. Posso ter a ilusão temporária da liberdade.

Não tenho que dar audiência, não tenho que agradar, não preciso ser suficiente... Posso me dar ao luxo de desejar o último dos meus desejos!


M.U.C.C.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um sentimento parecido com esse me fez escrever algo também próximo ao que você escreveu. Acho que te entendo!
Na verdade, eu descobri o seu blog já faz algum tempo e tenho te acompanhado. Eu gosto das coisas que você escreve! Aliás, vou aproveitar esse espaço aqui e elogiar sua tese. Nunca corrigi um texto com tanto prazer. Está de parabéns! Foi um trabalho fantástico!
Beijo na Mel e nas crianças!
Beijos,
Laís

Marcão disse...

MUItooooo obrigado Lais,

fico muito feliz de ouvir seus comentários e sua atenção, estou começando a ler seu blog (http://fabricadeamarelo.wordpress.com/)e gostei muito do que li!!!
Vida longa às redes sociais!!!!!