quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Palmeiras é o time mais perigoso do Brasil!!!!!!!

Muito se tem falado sobre a companhia de arte do Santos, os galáticos do parque são jorge (ou talvez as estrelas decadentes da fazendinha), o ataque do amor (mas você sabe que sorte no amor é azar no jogo), o atlético do luxa ou até flu do Fred. Mas o que inguém parece perceber é que o time mais perigoso do Brasil hoje é o Palmeiras.


Você discorda? Está rindo? Eu duvido que algum torcedor de time brasileiro corra mais risco de um infarte, de um surto de fúria, um colápso nervoso ou ainda que entre em depressão do que os do palmeiras. Os palmeirenses certamente estão de acordo com meu argumento, mas para os outros que podem pensar que estou exagerando, vamos aos fatos.


Que outro time após uma semana de preparação exclusiva para este jogo, se arrasta em campo como se estivesse submetido a uma longa sequência de jogos exaltivos? Que outro clube tem chance de resolver a partida logo no início e deixa a oportunidade passar? Que outro time mantem o controle da partida por quase todo o tempo e parece negar-se a chutar no gol (vai que a bola por azar entra, né)? Qual é o time que permite que o pior aconteça, leva um gol aos trinta do segundo tempo, mais do que anunciado pelo imperativo categórico do "quem não faz leva" e faz passar pela cabeça do torcedor um filme macabro da eliminação injusta já inúmeras vezes visto pelos palestrinos? Em seguida, faz uma jogada bonita, bem trabalhada e acaba com o sofrimento alvi-verde.

Este gol de Lincon foi uma provocação, foi um ato de sadismo, de crueldade. Por que não fizeram antes? Por que só depois de muito sofrimento mostram o que podem fazer? Será que a tática e se fazer de morto e desacreditado para evitar a pressão da imprensa e da torcida?

O Palmeiras é o time mais perigoso do Brasil! Para os seus torcedores.

M.U.C.C.

Nenhum comentário: